Helicopter Academy main content

Helicóptero Escola Profissional Flight Training, Nationwide, e M-1 Vistos!

Helicóptero Academy é uma das principais escolas de formação de voo de helicóptero no país. Nós fornecemos top treinamento de pilotos de qualidade para todos desde privada para flyers comerciais. Helicóptero Academy é a única escola de vôo no mundo que possa garantir os graduados um emprego.

Locais de helicóptero atuais

Exibir mapa ampliado

Helicóptero escola de treinamento de vôo

Por cerca de $ 75,000 trem-lo de zero a 300 horas e sua licença de helicóptero comercial que você paga para as primeiras horas de US $ 300/hour até passar sua licença privado e as horas restantes em US $ 250/hr. Você pode completar a sua formação classificação de piloto privado em menos de 35 horas. Depois que a licença helicóptero particular que você vai fazer quase que exclusivamente com fotografia e vai aprender essa habilidade que é valioso para o nosso contrato foto e fazer-lhe um piloto valioso para nós. Você precisará optar pela classificação instrutores (TPI) por US $ 5000 e nós vamos dar-lhe um emprego como nós temos que cada piloto se formar desde a nossa fundação, em janeiro de 1986. Temos estado em operação contínua com o mesmo proprietário / gerente e agora tem uma grande frota de rotocraft adequadamente mantida. Esta escola está autorizada pelas leis federais a matricular estudantes não-imigrantes no nosso FAR escolas. Veja mais detalhes. Oferecemos moradia barata no sul da Flórida, onde você pode fazer todos os dias do ano!

Garantia do emprego

HA é a única escola no mundo que possa garantir-lhe um trabalho piloto de helicóptero. Isto é muito importante se você está olhando para a formação em outro lugar, porque somos a única escola de vôo que oferece aos estudantes um trabalho após o treinamento. Nós operamos uma frota de helicópteros e, como outras escolas o nosso seguro exige 300 horas de helicóptero e classificação de um instrutor de voo para nós. Nós treiná-lo até 300 horas e uma classificação instrutores e oferecer-lhe um emprego, desde que após a sua primeira hora treinando com a gente todos os seus subseqüentes horas e classificações estão conosco. Nós oferecemos um primeiro emprego para todos os formandos como um piloto instrutor em um contrato de fotografia e chuveiros horas e oportunidades em nossos pilotos, que é única no mundo do helicóptero.

Depoimento Student

"Tendo ingressado BOATPIX / HA foi a melhor decisão de carreira que já fiz. Ele me deu a oportunidade de aprender o básico de uma operação comercial, hands-on. Estou grato por esta experiência, o que prova a ser a base para o meu sucesso - até hoje. Anos mais tarde, eu ainda me lembro dos bons tempos em BOATPIX ".

Capitão Schmied Adolf
Piloto Chefe Dhillon Aviation

Assistência financeira

Você pode pagar em dinheiro, empréstimo ou cartão de crédito. Note-se que a ajuda financeira é muito difícil de conseguir e você só vai provavelmente ser aprovado se você tem a equidade em sua casa e é mais cautelosas para obter um empréstimo de equidade home de um empréstimo de treinamento de vôo. Se você tem $ 75.000 disponível em sua conta corrente nos chamam para se inscrever no 561-346-2816 e se preparar para fazer os pagamentos em quatro pagamentos mensais faseada. Também vou recomendar que você deve pegar seu instrumento de classificação que é mais R $ 10.000. Você vai precisar de algum dinheiro adicional para pagar livros, um exame médico simples e alguns exames com a FAA, também. Figura sobre um outro US $ 3000 para esses "outros" itens como US $ 100 para pagar um médico para um exame físico, vários pagamentos de cerca de US $ 500 cada para um examinador da FAA que certifica a voar quando a obtenção de cada licença e cerca de US $ 300 para livros e programas de computador para ajudá-lo a terrenos escolares em casa.

Salários-piloto

Os nossos recém-licenciados que se acumularam sobre 1200 horas "piloto em comando" time têm recebido ofertas em 52.000 dólares por ano para voar para plataformas de petróleo. Eles constroem cerca de 600 horas por ano nesse trabalho "offshore" e em cerca de 3.000 horas que eles estão relatando salários de US $ 85.000 por ano. Um piloto que voou para nós há dez anos relatou que ele está atualmente ganhando US $ 120.000 por ano, mas tem de viajar e viver fora de uma mala. Nós colocamos os graduados em toda a indústria e para o mundo. As maiores pagadores empregos estão fora dos Estados Unidos, em áreas remotas ou de ambos.

locais de treinamento

Pontuações oferecido

Oferecemos treinamento vôo de helicóptero para as classificações de helicóptero a seguir: